A presente política de trocas e devoluções da iZi Cake - Bolos de Caneca, registrada sob o cnpj 40.789.118/0001-65 é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da iZi Cake - Bolos de Caneca (o “cliente”), assim definido nos termos do art. 2º do Código de Defesa do Consumidor, através do site www.izicake.com.br.
A presente política de trocas e devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da iZi Cake - Bolos de Caneca, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.
2.1. Devolução por arrependimento
O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do COnsumidor. A devolução está condicionada a comprovação da aquisição do produto por meio do site e não poderá ocorrer na hipótese de violação da embalagem do produto.
Na hipótese de arrependimento o cliente deverá informar a empresa por meio do site de compras, remeter o produto à empresa por via que assegure a integridade deste e após recepção na sede da vitao shop, em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, o reembolso será realizado na forma indicada no item 2.4.
Na solicitação de restituição dos valores o cliente deverá informar todos os dados utilizados para compra e informações bancárias correspondentes à mesma titularidade do pedido.
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, a iZi Cake - Bolos de Caneca enviará o produto de volta ao cliente, cobrando deste o frete do reenvio a este (o Cliente) e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.
2.2. Troca de produto defeituoso
Caso o cliente constate defeito de fabricação que altere a qualidade do produto ou o torne impróprio para consumo, estando este dentro do prazo de validade, deverá ele entrar em contato por meio do e-mail atendimento@izicake.com.br, dentro do prazo de validade do produto, anexando imagem ou vídeo (ambos com boa resolução) que demonstre o problema. Do recebimento do respectivo produto (nos termos do art. 26, ii do Código de Defesa do Consumidor) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à iZi Cake - Bolos de Caneca e em sua embalagem original, ou similar que garanta a integridade do produto de igual forma.
Os produtos devolvidos serão analisados pela iZi Cake - Bolos de Caneca e, caso seja confirmado o defeito de fabricação, a iZi Cake - Bolos de Caneca fará a troca do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação, dano a embalagem do(s) produto(s) ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido pela iZi Cake - Bolos de Caneca no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em próximas compras/faturas.
Se o cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
Caso não sejam constatados defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a iZi Cake - Bolos de Caneca enviará o produto de volta ao cliente, cobrando deste o frete do reenvio a este (o Cliente) e sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
2.3. Responsabilidade pelo pagamento do frete
Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do cliente para a iZi Cake - Bolos de Caneca será restituído inteiramente pela iZi Cake - Bolos de Caneca. Para isso, o cliente deve entrar em contato com a iZi Cake - Bolos de Caneca via e-mail atendimento@izicake.com.br. Nós da iZi Cake - Bolos de Caneca orientaremos o cliente quanto ao protocolo a ser seguido para a devolução do produto.
Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução. na hipótese do consumidor utilizar embalagem diversa este custo não será suportado pela iZi Cake - Bolos de Caneca em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.
2.4. Forma de restituição dos valores pagos
Pagamentos com cartão de crédito: a iZi Cake - Bolos de Caneca notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente para que a cobrança não ocorra e se já tiver sido efetuado para realização do estorno, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2.5. Formas de envio
Os pedidos realizados na iZi Cake - Bolos de Caneca são enviados via Correios para todas as regiões do brasil. Contudo, não realizamos envios para caixa postal.
Utilizamos os correios para a entrega dos pedidos. Os Correios podem restringir a entrega em determinadas localidades e disponibilizar as encomendas para retirada em uma agência próxima. Caso o cliente não tenha interesse em retirar o pedido, faremos o estorno do valor da compra assim que o pedido voltar ao nosso armazém.
A iZi Cake - Bolos de Caneca se compromete a postar por meio dos Correios os produtos adquiridos no prazo máximo de 2 dias úteis, contados à partir da confirmação do pagamento.
A iZi Cake - Bolos de Caneca não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega decorrentes de falhas, greves ou quaisquer outros fatos imputáveis aos Correios.
Loja de bolos de caneca saudáveis. Vários sabores, nas versões "Tradicional", "Integral" e "Sem Glúten", feitos com ingredientes 100% naturais! Praticidade e comodidade ao seu alcance! Adicione água para preparar e não precisa lavar a caneca após o lanche!