FAQ do Assinante

 

 

Perguntas frequentes sobre o Clube de Assinatura iZi Cake

 

 

1. Os bolos de caneca da iZi Cake são produzidos pela iZi Cake?

Sim. Todos os bolos de caneca são elaborados e produzidos artesanalmente pela própria iZi Cake, dentro de nossos padrões de qualidade e segurança alimentar. Bom para você e sua família e para o nosso planeta, pois nossas embalagens são biodegradáveis.

 

2. Qual o diferencial dos bolos de caneca da iZi Cake?

Os bolos de caneca da iZi Cake são bolinhos caseiros, feitos com os mesmos ingredientes tradicionais de um bolo que você faria em sua casa (farinha, leite, ovos, açucar), porém na versão mini. Os bolos de caneca iZi Cake não possuem corantes, conservantes, emulsificantes, aromatizantes e nenhum outro aditivo químico para melhorar aparência ou validade do produto.
Todos os bolos de caneca são feitos com ingredientes naturais, diferente dos demais bolos de caneca existentes no mercado.
Desenvolvemos uma embalagem biodegradável que permite o preparo do bolo de caneca nela própria, assim você não precisa lavar a caneca após comer o bolinho. E ainda está ajudando o meio ambiente.

 

3. Qual a validade dos bolos de caneca da iZi Cake?

Os bolos de caneca iZi Cake, por serem produzidos com ingredientes 100% naturais, não contendo nenhum aditivo químico em sua composição tem validade de até 4 meses, conforme o sabor.

 

4. Qual o tamanho da embalagem e o peso dos bolos de caneca iZi Cake?

As embalagem (pote biodegradável) dos bolos de caneca iZi Cake tem 6cm de altura e 9cm de diâmetro, com um volume de 240ml. Sim, a porção é bem generosa para uma pessoa!

 

5. Os bolos de caneca iZi Cake tem glúten?

Sim. Os bolos de caneca iZi Cake tem como base a farinha de trigo branca e integral, conforme a linha de produtos: Tradicional ou Integral.

 

6. Como faço a assinatura do Clube de Assinatura iZi Cake?

Basta acessar o seguinte link

https://www.izicake.com.br/pagina/clube-de-assinatura-izi-cake.html

Escolher a Box mais adequada a sua necesidade, ou clicar num dos botões verdes nesta página.

Aí é só identificar onde você mora/reside e deseja receber sua Box todo mês, indicando se é na capital de um estado ou se é no interior de um estado, dentro do Brasil. Sim, enviamos para todo o Brasil!

Depois disto você irá configurar sua Box! (O que poderá ser refeito todo mês! Sim, você tem controle total sobre sua Box!)

Então é só fazer o pagamento de sua assinatura e aguardar sua Box de delícias iZi Cake no conforto de sua casa.

 

7. Quanto pagarei pelo frete?

Não se preocupe com o frete. O frete já está incluso no valor da cesta, o que lhe garante uma proteção contra as variações do preço do frete. O valor contratado por uma determinada BOX jamais sofrerá alteração enquanto fores assinante adimplente (pagamentos em dia).

 

8. Será que a iZi Cake envia a Box para onde eu moro?

Claro que sim! A iZi Cake entrega suas Box de Assinatura em todo o Brasil, nos 27 estados e Distrito Federal.

 

9. Quais são os planos disponíveis?

A iZi Cake trabalha com 2 (dois) planos:

Plano Mensal - onde o cliente recebe mensalmente uma Box. Este plano possui uma renovação automática todo mês (recorrência), mas não possui fidelidade. Você pode sair do plano, cancelando sua assinatura quando desejares.

Box Degustação - nesta modalidade o cliente adquire apenas uma única Box, podendo ser para si próprio ou para dar de presente. Não possui adesão, nem recorrência. A cobrança ocorrerá uma única vez.

 

10. Quais os modelos de Box da iZi Cake?

A iZi Cake possui 3 (três) tipos/tamanhos de BOX para você:

Box UNIQUE - com 8 bolos de caneca iZi Cake

Box DUO - com 12 bolos de caneca iZi Cake

Box FAMILY - com 18 bolos de caneca iZi Cake

 

11. Fiz minha assinatura, quando recebo minha primeira Box?

Após a realização da assinatura e a confirmação do pagamento, a iZi Cake expede/envia sua primeira Box em até 3 (três) dias úteis. O prazo final para você receber sua Box dependerá de onde você reside e do prazo dos Correios.

 

12. Posso mudar a Box da minha assinatura?

Sim. É possível fazer um upgrade ou downgrade de sua Box sempre que desejares. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail assinatura@izicake.com.br que faremos o ajuste de sua assinatura, modelo de Box e valor de cobrança mensal.

 

13. É possível personalizar minha Box?

Sim, sempre que desejares. No momento da adesão, você terá acesso a um questionário para que possas escolher os sabores de bolos de caneca que desejas receber em sua BOX.

Até 10 dias antes de sua assinatura mensal ser cobrada do seu cartão, você poderá preencher este questionário novamente e reenvia-lo. E você pode fazer isso todo mês.

 

14. Como faço para alterar meu endereço ou algum outro dado cadastral?

Para fazer alguma alteração em seu cadastro basta enviar um e-mail para assinatura@izicake.com.br solicitando a alteração desejada. Iremos fazer uma confirmação com você e depois disso, sua solicitação será efetivada em até 48 horas.

 

15. Posso alterar o endereço de entrega temporariamente?

Sim. Para isto, basta enviar um e-mail para assinatura@izicake.com.br dando as informações do novo endereço. Iremos fazer uma confirmação com você e depois disso, sua solicitação será efetivada em até 48 horas. Esta alteração pode, dependendo da nova licalidade, gerar uma cobrança extra, devido a uma alteração no valor do frete superior a 20% do valor para a localidade original do plano.

 

16. Posso suspender/pausar minha assinatura temporariamente?

Não. Não tempo como suspender a cobrança junto a sua operadora de cartão de crédito. Podemos transferir o envio para outro endereço. (Ver tópico sobre alteração temporária de endereço). Outra opção seria você entrar em contato através do assinatura@izicake.com.br para solicitar a postergação do envio, assim você receberia 2 (duas) box no mês seguinte e mais alguns bolinhos de brinde, pois o frete seria menor do que se fizermos dois envios separadamente.

 

17. Posso cancelar minha assinatura?

Sim. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer tempo!

Não temos fidelidade. Ficaremos tristes. Mas não lhe cobraremos nenhuma taxa, nem mensalidade extra se decidires deixar de ser nosso cliente.

Mas, caso a cobrança do mês já tenha ocorrido no seu cartão de crédito, o cancelamento só será efetivado no mês seguinte. E assim, lhe enviaremos uma última Box.

 

18. Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco pelo assinatura@izicake.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

iZi Cake - Bolos de Caneca - CNPJ: 40.789.118/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2024